Pablo sai em defesa de Arboleda após gol: 'Já sofreu consequências'
Zagueiro, que vestiu a camisa do Palmeiras durante as férias, marcou o gol que garantiu a vitória do São Paulo para cima da Ferroviária, nesta quarta
Futebol|Do R7

O zagueiro Arboleda teve uma noite especial nesta quarta-feira. O zagueiro, que no período de férias criou uma grande polêmica ao aparecer ao lado de um amigo vestindo a camisa do Palmeiras, finalmente conseguiu se redimir com a torcida do São Paulo. Isso porque foi ele quem marcou o gol da vitória da equipe para cima da Ferroviária por 2 a 1.
Leia também
E na comemoração, ficou bastante claro que todos os seus companheiros já o perdoaram pelo ocorrido, já que praticamente todos os jogadores do São Paulo foram vibrar com ele e até mesmo simularam uma nova foto, mas dessa vez com o equatoriano vestindo a camisa de seu time.
"Isso já é passado. O Arboleda já pediu desculpas, sofreu as consequências. Já ficou no passado. A equipe está de parabéns, criamos muito. O goleiro deles fez uma partida incrível. Apesar de temos sofrido o gol no início, conseguimos ter cabeça para virar o jogo", disse o atacante Pablo, afastando de vez qualquer tipo de problema para o defensor.
Com a vitória conquistada nesta quarta, o São Paulo chegou aos 7 pontos conquistados em 9 possíveis, na liderança do Grupo C. A equipe só volta a atuar na próxima segunda-feira, quando recebe o Novorizontino no Morumbi.
Honda no Bota? Veja as negociações 'mais aleatórias' do futebol
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao f...
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao futebol brasileiro. Porém, caso o negócio aconteça, não será uma novidade. Grandes nomes do futebol internacional já jogaram no Brasil, como o holandês Seedorf e o japonês Honda. Outros negociaram e não vieram, como o caso de Drogba no Corinthians. A lista a seguir mostra as negociações mais aleatórias no país: