Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo, Pablo Marí é uma das vítimas de um atentado na Itália

Zagueiro e outras quatro pessoas foram esfaqueadas por homem com distúrbios psiquiátricos; jogador está bem

Futebol|Do R7

Pablo Marí sofre atentado na Itália; zagueiro foi esfaqueado
Pablo Marí sofre atentado na Itália; zagueiro foi esfaqueado Pablo Marí sofre atentado na Itália; zagueiro foi esfaqueado

O zagueiro Pablo Marí foi uma das vítimas de um atentado na cidade de Assago, na Itália. Um homem de 46 anos esfaqueou o jogador e outras quatro pessoas. O agressor foi detido e entregue às autoridades. De acordo com as informações do jornal italiano Sportface, o ex-jogador do Flamengo está bem.

A polícia italiana informou que o homem sofre de distúrbios psquiátricos. Marí não teve ferimentos graves. O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, na região de Assago, em Milão.

De acordo com a imprensa local, o homem pegou a faca dentro do supermercado e esfaqueou os clientes. Duas das vítimas ficaram gravemente feridas. 

Pablo Marí está, atualmente, no Monza, da Itália.

Publicidade

No Flamengo, o zagueiro conquistou a Libertadores 2019 e foi um dos principais nomes do elenco na temporada. Depois da conquista, foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Marí chegou ao clube rubro-negro a pedido da equipe técnica de Jorge Jesus, técnico da equipe na época.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.