Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo Maia é o jogador de linha que mais atuou sob o comando de Dorival

O meia esteve presente nos oitos jogos do comandante e assumiu totalmente a titularidade do meio-campo do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Pablo Maia em partida pelo São Paulo
Pablo Maia em partida pelo São Paulo Pablo Maia em partida pelo São Paulo

O volante Pablo Maia assumiu a titularidade no São Paulo após a chegada de Dorival Júnior. Sob o comando do treinador, o meia foi o único jogador de linha que atuou em todas as partidas até agora.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Dos oito jogos sob o comando de Dorival, Pablo atuou 90 minutos em sete e 80 minutos em um. Nesse período, o meia marcou um golaço diante do Internacional, pelo Brasileirão.

Publicidade

“Nossa equipe tem conquistado resultados importantes. São três competições simultâneas, e o elenco está se doando ao máximo para corresponder em todas. Feliz com minha sequência na equipe, com a evolução que atingimos, e espero seguir nessa pegada e performance”, ressaltou o camisa 29.

Leia também

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador chegou ao profissional após a Copinha de 2022 e logo assumiu a titularidade. Apesar disso, o atleta passou por um período de instabilidade, mas agora voltou a ser titular absoluto na equipe.

Publicidade

Ao todo, Pablo Maia tem 81 jogos pelo profissional, quatro gols marcados e uma assistência anotada. O jogador, ao lado de Rafael, é o atleta que mais entrou em campo sob o comando de Dorival Júnior.

Hulk reata laços com a sogra, mas ainda vive drama com restante da família; relembre as polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.