Futebol Pablo fala pela primeira vez sobre a saída do ex-técnico Paulo Sousa 

Pablo fala pela primeira vez sobre a saída do ex-técnico Paulo Sousa 

Zagueiro já havia trabalhado com o treinador português na França e afirmou que confiou no técnico, mas infelizmente não deu certo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pablo durante treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu

Pablo durante treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo (13.06.2022)

O zagueiro Pablo falou que, apesar de confiar no trabalho do ex-técnico Paulo Sousa no Flamengo, algumas situações saem do controle e, por isso, o português não conseguiu ter êxito.

“São situações que a gente não consegue controlar mesmo. Com o trabalho que eu já conhecia do Paulo, trabalho que eu confio muito, mas que não deu certo. O futebol tem dessas, vários elencos já foram feitos com muita qualidade e não deram certo. Mas é vida que segue, o Flamengo continua, estamos aqui para ajudar ao máximo quem chega,” afirmou Pablo.

Os dois já haviam trabalhado juntos no Bordeaux, na França, e para o zagueiro é pensar no futuro e como continuar recuperando o Flamengo. O defensor destacou que com a chegada de Dorival Júnior, eles vão continuar trabalhando da melhor forma para ajudar o Rubro-negro.

“O Dorival chegou agora e vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível, assim como tentamos ajudar o Paulo, porque o Flamengo é muito grande, é uma equipe que não merece estar onde está, pressionada com tudo que aconteceu anteriormente. Então, vamos fazer o máximo possível para que a gente possa ajudar o Dorival a implementar seu estilo de jogo e, automaticamente, ter as vitórias,” completou o zagueiro. 

O Flamengo ser prepara para encarar o Atlético-MG, no domingo (19), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão teve uma reação na tabela e está na 10ª posição, com 15 pontos. Já o Galo, caiu para a 6ª colocação, com 18 pontos. 

Dinastia! Warriors fazem a festa após 7º título na NBA; veja fotos

Últimas