Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Henrique tem lesão grave e Flamengo não descarta cirurgia

Atacante foi diagnosticado com uma lesão multiligamentar no joelho direito, e caso precise da cirurgia, pode perder a temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

Bruno Henrique durante treinamento do Flamengo, antes da lesão
Bruno Henrique durante treinamento do Flamengo, antes da lesão Bruno Henrique durante treinamento do Flamengo, antes da lesão (Marcelo Cortes)

Bruno Henrique sofreu uma lesão grave no joelho direito, durante a última partida do Flamengo diante do Cuiabá, no Maracanã, e saiu chorando de maca para substituição. Ao ser analisado, o departamento médico da Gávea diagnosticou com uma lesão multiligamentar.

Em nota publicada pelo Mengão, o clube informou que será definido nas próximas semanas se haverá necessidade de cirurgia ou não. Aos 31 anos, foram analisados vários fatores que podem agravar sua situação, entre elas a idade, o histórico de lesões e rupturas parciais de alguns ligamentos verificadas no exame inicial.

Caso não precise de um tratamento invasivo, Bruno Henrique pode ficar afastado por três a quatro meses, mas, se for optado pela cirurgia, a recuperação se estende para oito a dez meses, e o jogador perderá o restante da temporada.

Leia também

Nas redes sociais, o atacante agradeceu a todos pelas mensagens de apoio: “Estou recebendo muitas mensagens de apoio eu não consigo responder a todo o mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos."

Dinastia! Warriors fazem a festa após 7º título na NBA; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.