Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Organizada do São Paulo critica a diretoria e cobra demissão de Ceni: 'Para o bem de todos'

Pelo Instagram, a Independente se posicionou a respeito do futuro do Tricolor e pediu a saída do ex-goleiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do São Paulo
Torcida do São Paulo

Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão, o clima não ficou nada bom para o São Paulo. Nesta segunda-feira (17), a principal torcida organizada do Tricolor, a Independente, postou uma nota em que exige a saída de Rogério Ceni do comando do clube.

“Qual a dificuldade da demissão do Rogério? Tá esperando uma próxima derrota, está nítido que o técnico perdeu a mão do elenco. Mudanças têm que ocorrer urgentemente na Barra Funda. Profissionalização de todos os setores, e não acordos políticos. São-paulinos, todo tempo foi dado, competições se tornaram dramas e dramas se tornaram risco”, inicia-se o texto publicado no perfil do presidente da torcida.

“Goleiro artilheiro. Todos têm goleiro, só nos temos Rogério. Gol 100. Bandeirão. Tri do Mundo. Gigante. Isso não se esquece ou não se rasga a história, pelo fato de ainda não ser um grande técnico, de ter erros de atitude e de personalidade. Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito. Nem ídolos são perfeitos. Sendo assim, diretoria, DEMITA Rogério Ceni. Para o bem de todos, São Paulo, torcida e o próprio M1to”, segue o pedido.

Leia também

“Não temos um ídolo hoje no time, somente o ex goleiro que treina. DEMITA CENI, DIRETORIA! Aguardamos a posição da diretoria, é a exigência da maioria da maior torcida tricolor do Brasil, dos organizados aos são-paulinos de todo mundo. Segue teu rumo, Rogério. O legado não se apagará jamais. Obrigado por ser quem foi. Ainda nos reencontraremos no futuro. Sua passagem é infinita no Tricolor. Mas agora não dá mais. Sabemos que entenderá”, finaliza a nota, assinada pela Torcida Independente.

Publicidade

A pressão em cima de Rogério Ceni aumentou após o empate em 0 a 0 diante do Ituano, pela Copa do Brasil, e também pela derrota sofrida diante do Botafogo na estreia do Brasileirão. Antes, o treinador já era alvo de críticas pelo desempenho no Paulistão.

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Craque da Itália convocado para Copa 2014 sofre fratura exposta na costela e lesão na coluna em batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.