Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Orejuela tem poucos minutos com Dorival e desaparece do São Paulo

Jogador atuou apenas 14 minutos com o comandante e foi relacionado pouquíssimas vezes pelo técnico

Futebol|Do Live Futebol BR


Orejuela em partida contra o Corinthians
Orejuela em partida contra o Corinthians

O lateral Orejuela voltou a perder espaço no São Paulo. O jogador, que nunca conseguiu se firmar no clube, tem poucos minutos com Dorival Júnior e entrou em campo pela última vez no dia 25 de abril. Desde então, foi relacionado apenas duas vezes.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Lateral-direito, o jogador foi bastante acionado na época em que Moreira, Igor Vinícius e Rafinha estavam lesionados, obrigando Ceni a escalar o colombiano. Apesar disso, devido ao baixo rendimento, o Tricolor optou por pedir o retorno de empréstimo de Nathan e contratou Raí Ramos.

Publicidade

Com a chegada dos atletas, Orejuela perdeu espaço novamente na equipe e, sob o comando de Dorival, atuou apenas uma vez, diante do Ituano, pela Copa do Brasil, somando apenas 14 minutos em campo.

Leia também

Apesar disso, essa não é a primeira vez que o jogador perde espaço no Tricolor. Desde que chegou, em 2021, o atleta sempre foi reserva, atuando poucas vezes como titular. Além disso, passou por empréstimos para o Athletico-PR e Grêmio, mas em nenhum conseguiu uma boa sequência.

Publicidade

Orejuela tem contrato com o São Paulo até março de 2025 e o Tricolor não deve se opor a nenhuma oferta que chegue ao jogador na próxima janela, no entanto a situação do colombiano segue indefinida.

Conheça a casa de luxo de Renato Augusto no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.