Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Feliz no Palmeiras, Veiga reafirma desejo de jogar na Europa: 'Cada vez mais preparado'

Meia é um dos destaques do Alviverde, e suas boas atuações estão garantindo convocações para a seleção brasileira

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemorando gol
Raphael Veiga comemorando gol Raphael Veiga comemorando gol

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, reafirmou seu desejo de jogar na Europa. Em entrevista ao Mundo Deportivo, da Espanha, o jogador, que atualmente está com a seleção brasileira, disse estar feliz no Alviverde, mas que sonha com uma oportunidade no Velho Continente.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

“Sim, eu tenho esse desejo [de jogar na Europa]. Claro que estou muito feliz no Palmeiras, mas tenho muita vontade de jogar na Europa. Acho que a cada dia que passa me sinto mais preparado fisicamente, tecnicamente e também mentalmente. Acho que hoje em dia os jogadores realmente vêm aqui muito jovens. Tenho muita maturidade, então acho que estou cada vez mais preparado”, afirmou.

Publicidade

Um dos destaques do Palmeiras nas últimas temporadas, o meia é o artilheiro da equipe no ano e o batedor de pênalti oficial. Maestro no meio-campo, recentemente, Veiga chamou atenção do Barcelona, da Espanha. O jornal Sport colocou o meia como uma opção de baixo custo para o time catalão.

Leia também

“Vejo e acompanho muito a LaLiga, gosto muito do futebol espanhol. É o futebol, eu acho, com mais posse de bola, os times seguram mais a bola, não é tanta força física como talvez na Premier League. Nós vemos muitos jogadores inteligentes, com qualidade técnica, e gosto muito de ver esse futebol. Eu me identifico pelo meu jogo, acho que combina um pouco mais com as minhas características, e é o desejo. Quem sabe no futuro”, completou Veiga.

Publicidade

Prestes a completar 28 anos, o jogador tem 11 gols marcados e nove assistências neste ano pelo Palmeiras. Atualmente, o atleta foi convocado para a seleção brasileira e disputará os próximos dois amistosos com a canarinho.

Conheça a casa de luxo de Renato Augusto no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.