Orejuela em partida contra o Corinthians
Foto: Rubens Chiri / SPFC.NetO lateral Orejuela voltou a perder espaço no São Paulo. O jogador, que nunca conseguiu se firmar no clube, tem poucos minutos com Dorival Júnior e entrou em campo pela última vez no dia 25 de abril. Desde então, foi relacionado apenas duas vezes.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Lateral-direito, o jogador foi bastante acionado na época em que Moreira, Igor Vinícius e Rafinha estavam lesionados, obrigando Ceni a escalar o colombiano. Apesar disso, devido ao baixo rendimento, o Tricolor optou por pedir o retorno de empréstimo de Nathan e contratou Raí Ramos.
Com a chegada dos atletas, Orejuela perdeu espaço novamente na equipe e, sob o comando de Dorival, atuou apenas uma vez, diante do Ituano, pela Copa do Brasil, somando apenas 14 minutos em campo.
Apesar disso, essa não é a primeira vez que o jogador perde espaço no Tricolor. Desde que chegou, em 2021, o atleta sempre foi reserva, atuando poucas vezes como titular. Além disso, passou por empréstimos para o Athletico-PR e Grêmio, mas em nenhum conseguiu uma boa sequência.
Orejuela tem contrato com o São Paulo até março de 2025 e o Tricolor não deve se opor a nenhuma oferta que chegue ao jogador na próxima janela, no entanto a situação do colombiano segue indefinida.
Conheça a casa de luxo de Renato Augusto no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões