Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Opinião: Brasileirão vem aí. E o Bom Senso?

Com polêmicas à tona, líderes do movimento somem quando futebol mais precisa 

Futebol|Francisco Valle, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bom Sendo protestou antes de partidas do Brasileirão em 2013
Bom Sendo protestou antes de partidas do Brasileirão em 2013

Essas incertezas prejudicam, além dos clubes, principalmente a torcedores e jogadores, que estão reféns dos mandos e desmandos da CBF.

Criado para defender os atletas e seus direitos, o grupo Bom Senso desaparece quando o futebol brasileiro mais precisa dele.


Os líderes do movimento já não estão mais tão engajados assim. Paulo André, o principal deles, foi mandado para a China, Rogério Ceni, que se aposenta no fim do ano, está com a cabeça nos cursos que fará nos EUA para se tornar treinador. Alex, do Coritiba, também parece já não responder pelo grupo.

Sem liderança, foco e resultados, o Bom Senso prova que nada mais foi do que um fogo de palha de jogadores já no fim da carreira.

No olho do furacão, o Brasileirão está aí, neste sábado, promovendo a oportunidade para que os atletas calem tudo o que eu disse aí em cima. Quem sabe eles não se manifestam e nos surpreendam? Eu, particularmente, duvido muito. Uma pena!

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.