Odair Hellmann despista sobre pedido de reforços no Santos
Treinador disse que esse é um assunto que precisa ser discutido internamente
Futebol|Do Live Futebol BR
As atuações mostram que o Santos precisa de reforços para não passar sufoco no Campeonato Brasileiro. A janela de transferências será aberta no dia 3 de julho, mas esse assunto está sendo discutido apenas internamente.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Preocupado em não colocar ainda mais pressão em cima dos jogadores do atual elenco alvinegro, o técnico Odair Hellmann não entrou em maiores detalhes quando foi questionado sobre seus pedidos para os dirigentes.
"Em relação aos reforços, eu falo o que é necessário internamente, mas não fico externando situações que possam prejudicar minha equipe. Eu farei o que for possível para retomar os resultados o mais rápido possível. O Santos não deve fazer loucuras, tem que se programar dentro de suas possibilidades. Os próprios jogadores gostam de ter sempre os melhores no elenco para gerar uma competitividade", comentou o treinador.
Embora o treinador tenha despistado, a comissão técnica tem algumas prioridades para a próxima janela de transferências, como um zagueiro, um volante e um atacante. Nomes, porém, são mantidos em sigilo.
Na 13ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos em dez jogos, o Santos só volta a campo no próximo dia 21, quando recebe o Corinthians, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.
De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil