Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

‘O Vasco é assim mesmo, a gente não desiste’, afirma Nene 

Meia-atacante foi autor dos dois gols da vitória do Cruzmaltino diante do Brusque na última quinta-feira (26), pela Série B

Futebol|Do Live Futebol BR


Nene comemora gol com a bandeira do Vasco e seus companheiros de time
Nene comemora gol com a bandeira do Vasco e seus companheiros de time

Autor dos dois gols da vitória contra o Brusque, na quinta-feira (26), em São Januário, pela Série B do Brasileiro, o meia-atacante Nene comemorou a evolução do Vasco, que está na segunda colocação, com 17 pontos

“A cada jogo a gente está se entrosando mais, criando uma identidade e ganhando mais confiança. A torcida está nos apoiando de uma maneira incrível, estão com a gente em todos os momentos e querem que a gente jogue bem. No primeiro tempo não fomos tão bem, nos precipitamos em alguns passes, eu mesmo errei alguns. O Vasco é assim mesmo, a gente não desiste. Melhoramos no final e conseguimos o primeiro gol e no segundo tempo jogamos muito melhor, conseguimos o segundo gol e tivemos mais tranquilidade”, disse Nene que marcou os seus primeiros gols nesta edição da Série B e chegou à marca de 7 na temporada e 55 com a camisa do Gigante.

Leia também

O Vasco abriu o placar no 1º tempo. Após cruzamento de Gabriel Pec, Raniel tocou de cabeça para Nene, quase sem ângulo, finalizar. Na segunda etapa, Edimar serviu Getúlio, que tocou para Nene chutar colocado, no canto do goleiro. A marcação de campo foi de impedimento, corrigido pelo VAR, e o gol foi validado. Após a validação, Nene comemorou com pegando a bandeira do Almirante, mascote do Vasco.

“Eu comemorei o gol e vi o bandeirinha e fiquei na dúvida. Aí ficamos orando torcendo para que o gol fosse validado e quando foi confirmado fiquei muito feliz. O Almirante me deu a bandeira, foi um momento bem bacana”, disse o camisa 10

Publicidade

Contra o Brusque, o Vasco marcou mais de um gol na partida pela primeira vez na Segundona. Mais experiente do elenco, Nene vê a evolução sendo demonstrada pelo time.

“Nem sempre as coisas ocorrem da forma como a gente quer. Eu sabia que no início seria complicado, era um time novo, precisava de paciência. A gente parou durante três semanas e perdeu o ritmo dos jogos. Pouco a pouco a gente ganha confiança e vai conquistando o objetivo de ficar no G4. E essa é a minha ideia, não só por conta da minha idade, mas dar o exemplo no dia a dia, nos jogos, sempre vou dar a vida pelo Vasco e graças a Deus fui coroado com dois gols e estou muito feliz”, declarou o camisa 10.

Publicidade

O próximo compromisso do Vasco será contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (02/06), às 20h, novamente em São Januário.

Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.