Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

O que se sabe sobre Mladen Zizovic, treinador que morreu após desmaiar em campo

Técnico do Radnicki 1923, da Sérvia, teve um mal súbito e foi levado ao hospital; jogadores receberam a notícia durante a partida

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Mladen Zizovic, treinador do Radnicki 1923, faleceu após desmaiar em campo durante um jogo na Sérvia.
  • Ele foi socorrido, mas não sobreviveu a um mal súbito e morreu na ambulância.
  • A notícia da sua morte abalou os jogadores, que reagiram emocionados durante a partida, que foi cancelada em seguida.
  • O Radnicki 1923 e a Federação Sérvia de Futebol expressaram suas condolências e destacaram a perda significativa para a comunidade do futebol.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mladen Zizovic, de 44 anos, foi jogador da seleção da Bósnia Reprodução/Radnicki 1923

O técnico Mladen Zizovic, do Radnicki 1923, morreu nesta segunda-feira (3) após sofrer um mal súbito aos 20 minutos da partida contra o Mladost Lucani, na Sérvia. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu na ambulância. Os jogadores receberam a notícia ainda durante a partida.

Zizovic, de 44 anos, foi jogador da seleção da Bósnia e se aposentou em 2016. Depois, passou a treinar times do país natal. Em outubro deste ano, assumiu o comando da equipe sérvia.


LEIA MAIS

Segundo a imprensa local, o treinador caiu à beira do gramado e foi atendido por paramédicos. Após diversas tentativas de reanimação, ele foi levado ao hospital, e o jogo chegou a ser retomada pelo árbitro. Pouco tempo depois, os jogadores receberam a notícia da morte, e a partida foi cancelada.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a reação dos atletas das duas equipes, que se jogaram no gramado abalados com o ocorrido.


“Nosso clube perdeu não apenas um grande profissional, mas, acima de tudo, um homem bom, um amigo e um trabalhador do esporte que, com seu conhecimento, energia e nobreza, deixou uma marca profunda nos corações de todos que o conheceram”, escreveu o Radnicki 1923 nas redes sociais.

“O Futebol Clube Radnicki 1923 expressa as mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos que compartilhavam com ele o amor pelo futebol. Descanse em paz, Mladene”, completou.


Em comunicado, a Federação Sérvia de Futebol lamentou o ocorrido e disse que a morte do técnico representa “uma enorme perda para toda a comunidade do futebol”. “Seu amor pelo futebol e o legado que você deixou permanecerão conosco para sempre”, escreveu a organização.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.