Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Números de VP no Corinthians são parecidos com o último trabalho

De agosto a dezembro do ano passado, o técnico português comandou o Fenerbahçe, da Turquia

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira à beira do gramado em jogo do Timão
Técnico Vítor Pereira à beira do gramado em jogo do Timão Técnico Vítor Pereira à beira do gramado em jogo do Timão

Na próxima quinta-feira (23), o técnico Vítor Pereira irá completar quatro meses no comando do Corinthians. São 27 jogos até aqui com: 12 vitórias, nove empates, sete derrotas e 55,5% de aproveitamento. Os números são muito parecidos com a passagem do treinador português em sua última agremiação: o Fenerbahçe, da Turquia, onde ficou por quatro meses e quatro dias.

Na equipe turca, Vítor Pereira disputou 25 jogos, de acordo com o site Transfermarkt, com 11 vitórias, sete empates e sete derrotas, com rendimento de 53,3%. No Timão, o técnico português está na vice-liderança do Brasileirão, com 25 pontos e disputará as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia também

O treinador corintiano tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano. Seu trabalho mais longevo na carreira foi no Shangai Port, da China, onde trabalhou por três temporadas, sendo campeão nacional em 2018 e conquistado a Supercopa no ano seguinte.

Vítor Pereira também já comandou na carreira outros cinco clubes, de quatro países diferentes: Santa Clara (Portugal), Porto (Portugal), Al Ahli (Arábia Saudita), Olympiacos (Grécia) e 1860 Munique (Alemanha).

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.