Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino vence com dois de Ronaldo e um de Baggio

Xarás de craques da década de 1990 fizeram os gols na vitória do Tigre paulista por 3 a 1 em cima do Criciúma

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogo na manhã deste domingo em Novo Horizonte fechou a 24ª rodada da Série B
Jogo na manhã deste domingo em Novo Horizonte fechou a 24ª rodada da Série B Jogo na manhã deste domingo em Novo Horizonte fechou a 24ª rodada da Série B

Em jogo que encerrou a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino voltou a vencer após quatro rodadas e bateu o Criciúma por 3 a 1 na manhã deste domingo (14). Com gols de Ronaldo (duas vezes) e Douglas Baggio, o time paulista fez o dever de casa no duelo dos Tigres.

Jogando no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Jorjão, o Novorizontino saiu na frente logo aos 10 minutos com Ronaldo. Douglas Baggio cruzou, Ronald escorou e Ronaldo completou para o fundo da rede.

O Criciúma empatou ainda no primeiro tempo, com Hygor, aos 45 minutos. Mas Ronaldo, que foi artilheiro do Paulistão pela Inter de Limeira, voltou a brilhar com cinco minutos do segundo tempo. Desta vez ele invadiu a área e soltou uma bomba para colocar o Novorizontino na frente outra vez. 

Leia também

O terceiro gol veio aos 12’. Danielzinho e Ronald entraram na área tabelando e Douglas Baggio só completou para o gol.

Publicidade

Com o resultado o Novorizontino vai a 31 pontos e termina a rodada na 10ª posição. Já o Criciúma permanece com 30 e na 12ª colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada o time paulista encara um duelo estadual. Na sexta-feira (19), o compromisso será contra o Ituano no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. Dois dias antes, na quarta-feira (17), o Criciúma recebe o Operário-PR no Heriberto Hülse.

Só Fotão: Veja as melhores fotos da semana no esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.