Futebol Novorizontino inicia preparação para jogo contra o Grêmio

Novorizontino inicia preparação para jogo contra o Grêmio

Técnico Mazola Júnior destaca dedicação do elenco nos treinamentos e prega confiança para voltar ao caminho das vitórias

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Douglas Baggio em treino pelo Novorizontino

Atacante Douglas Baggio em treino pelo Novorizontino

Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino

O elenco do Novorizontino voltou aos trabalhos no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com foco na partida diante do Grêmio, agendada para sexta-feira (16), às 21h30, em Novo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos trabalhando bem, o grupo não tem se poupado, temos feito bons treinos e as indicações são as melhores possíveis. Uma semana importante, não decisiva, mas o jogo com o Grêmio pode ser um divisor de águas”, disse o técnico Mazola Júnior.

“Clube grande, time muito bom, a injeção na parte psicológica que o Renato (Gaúcho – técnico) trouxe existe, mas aqui dentro o Novorizontino tem de voltar a ser muito forte”, completou o treinador do Tigre.

O elenco do time paulista realizou trabalhos físicos, técnicos e táticos no Jorjão na segunda-feira (12) e volta a treinar nesta terça-feira no período da manhã no Centro de Treinamento do Tigre.

“Vamos trabalhar bem, já estamos colocando a nossa metodologia de treinos e a nossa filosofia de jogo aos jogadores, e aqueles que entenderem melhor, e mais rápido, serão os que vão iniciar o jogo contra o Grêmio na sexta-feira”, emendou o treinador.

O Tigre do Vale é o 13º colocado da Série B com 33 pontos somados. O comandante do aurinegro também fez questão de pedir o apoio da torcida de Novo Horizonte e região para o confronto com os gaúchos.

“Fundamental o apoio do nosso torcedor, teremos apenas mais quatro jogos aqui em Novo Horizonte, vamos fazer de tudo para que a reviravolta já comece aqui na sexta-feira contra o Grêmio, com o apoio da torcida do Novorizontino”, finalizou Mazola Júnior.

Com Lisca e Barroca, Brasileirão chega a 17 técnicos demitidos; relembre todos

Últimas