Futebol Novo treinador do sub-17 do Corinthians se apresenta ao clube

Novo treinador do sub-17 do Corinthians se apresenta ao clube

Guilherme Dalla Déa tem passagem pela seleção brasileira da categoria e já treinou o goleiro Matheus Donelli, do profissional

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Guilherme Dalla Déa comanda as atividades ao lado de sua comissão técnica

Guilherme Dalla Déa comanda as atividades ao lado de sua comissão técnica

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians conta com um novo treinador para o time sub-17. Trata-se de Guilherme Dalla Déa, que se apresentou nesta segunda-feira (14) e já deu início às atividades da categoria juvenil do clube.

O técnico é experiente e já comandou o sub-17 da seleção brasileira na última Copa do Mundo da categoria. O elenco que tinha nas mãos, inclusive, contava com Matheus Donelli, goleiro hoje no profissional do Timão, e Matheus Araújo, meia do sub-20.

Dalla Déa tem a missão de substituir o técnico Gustavo Almeida, que deixou o Corinthians em janeiro deste ano. Sua estreia oficial deve acontecer somente em abril, quando começa a Copa do Brasil Sub-17. O time ainda tem o Paulistão e o Brasileirão para disputar na temporada.

Antes de chegar ao clube do Parque São Jorge, o treinador foi diretor técnico da Guangzhou Evergrande Football Academy, da China. De acordo com o Guinness World Records, a estrutura desta academia é considerada como a maior escola de futebol do mundo.

Últimas