Futebol Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli desembarca no Rio de Janeiro

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli desembarca no Rio de Janeiro

Argentino recebeu a camisa 12 com seu nome ainda no Galeão e estará no Maracanã para assistir à partida contra o Coritiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo

Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo

Gilvan de Souza / CRF

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (16). O treinador de 63 anos embarcou na Espanha na noite de sábado e foi recebido por um pequeno grupo de torcedores no Galeão.

O trabalho de Sampaoli no Flamengo começará nesta segunda-feira (17), quando o argentino dará seu primeiro treino à frente do clube. A expectativa é que ele esteja à beira do campo na quarta-feira (19), quando o Rubro-Negro recebe o Ñublense, do Chile, pela Libertadores da América.

Neste domingo, Sampaoli estará no Maracanã para assistir à estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, às 16 horas (de Brasília). A equipe será comandada pelo técnico interino Mário Jorge, da equipe sub-20.

"Estou feliz com a possibilidade e espero corresponder a toda expectativa que vocês têm em mim. Sim, conhecer alguns jogadores do elenco ajuda. Primeiro é chegar, diagnosticar e ver como estão. E depois vamos propor um trabalho que seguramente dê resultados", disse Sampaoli à FlaTV.

De piscina a campo de futebol: conheça a mansão de CR7 que você pode alugar por R$ 47 mil

Últimas