Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

No São Paulo há quase 1 ano, Ceni ainda não venceu suas ex-equipes

Equipe paulista já disputou três jogos contra o Fortaleza e quatro contra o Flamengo, mas não venceu nenhuma

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni

O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Fortaleza na tarde do último domingo (28), em partida válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Rogério Ceni segue com dificuldades para vencer suas ex-equipes, visto que ainda não ganhou do Leão do Pici, tampouco do Flamengo, desde que assumiu o São Paulo, em outubro de 2021.

No comando do Tricolor há quase um ano, Ceni enfrentou o Fortaleza em três ocasiões, sendo dois empates e uma derrota. Já contra o Flamengo, o treinador disputou quatro partidas e foi derrotado em todas. Diante do Cruzeiro, equipe na qual Ceni comandou em 2019, o São Paulo ainda não jogou, já que o clube mineiro está na segunda divisão do Brasileirão.

Tal fato faz com que o treinador não tenha vencido nenhuma partida contra suas ex-equipes no comando técnico do São Paulo, entretanto o técnico ainda pode mudar os rumos, visto que o Tricolor ainda tem mais uma partida contra o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Para avançar para a finalíssima, o time do Morumbi precisará reverter um placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida.

Leia também

Caso vença, Rogério Ceni quebrará outro tabu, dessa vez englobando toda a sua carreira como técnico. O treinador nunca venceu o Flamengo, seja no comando do Fortaleza, Cruzeiro ou do São Paulo. São nove partidas disputadas e nove derrotas.

Publicidade

O jogo de volta contra o Rubro-Negro, está marcado para dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.