Campeonato Brasileiro

Futebol 'No Corinthians a gente vive de vitória', diz Renato Augusto

'No Corinthians a gente vive de vitória', diz Renato Augusto

Meia foi o autor do único gol na vitória deste domingo, fora de casa, contra o RB Bragantino; Timão segue líder no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Renato Augusto finaliza para marcar o único gol na vitória do Corinthians contra o Bragantino

Renato Augusto finaliza para marcar o único gol na vitória do Corinthians contra o Bragantino

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (08.05.2022)

Autor do único gol na vitória do Corinthians diante do RB Bragantino na noite deste domingo (8), o meio-campista Renato Augusto comentou a importância do resultado neste início de campeonato. Com 12 pontos em cinco jogos, o Timão segue líder do Brasileirão.

“No Corinthians a gente vive de vitória, conseguimos a vitória, que era o mais importante. É seguir trabalhando. Fizemos um jogo para ganhar, ganhamos e é continuar trabalhando.
Importante são os três pontos”, disse o camisa 8.

“É importante ficar na parte de cima da tabela porque temos outras competições e em algum momento vamos oscilar. Pontuar bem no começo da tabela é importante”, completou.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), o Timão recebe a Portuguesa-RJ na Neo Química Arena para o jogo de volta da terceira fase.

Na ida, em duelo disputado no Estádio do Café, em Londrina (PR), o Alvinegro atuou com um time repleto de jovens e reservas e ficou no empate em 1 a 1. Pelo regulamento, o vencedor garante vaga nas oitavas de final, enquanto qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas