No Brasileirão, Flamengo tem melhor aproveitamento em casa
No Maracanã, o Mengão tem bom desempenho mas a equipe do técnico Paulo Sousa ainda tropeça fora de casa nos pontos corridos
Futebol|Do Live Futebol BR

Com 12 pontos conquistados, em 24 disputados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo mostrou reação nas últimas rodadas e vem acumulando um bom aproveitamento, principalmente como mandante.
No Maracanã, o Mengão na temporada está com 58% de vantagem, comparada como visitante. Com quatro jogos em casa, a equipe do técnico Paulo Sousa tem duas vitórias, um empate e uma derrota.
Em um paralelo com outros clubes da Série A, com melhor aproveitamento vem Santos, Corinthians, Atlético-MG, América-MG possuindo 66,7%, em seguida vem Athletico-PR e Avaí com 75%. Em segundo no ranking está o São Paulo com 83,3% e o Coritiba com 100%.
Já como visitante, o clube Rubro-Negro caiu para 41,7%, com dois empates, um derrota e apenas uma vitória. Com isso, o Mengão fica atrás de Cuiabá com 50%, Botafogo 53%, Atlético-MG 55%, Fluminense e Corinthians 58% e o líder Palmeiras com 66,7%.
Precisando manter o bom desempenho no Maracanã, o Flamengo encara em casa o Fortaleza, no domingo (05/06), pela 9ª rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília).
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard