Futebol Niko Hämäläinen não aparece no BID, e segue fora do Botafogo

Niko Hämäläinen não aparece no BID, e segue fora do Botafogo

Lateral-esquerdo finlandês recebeu visto de trabalho nesta semana, mas ainda não está registrado na CBF e não pode atuar

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Niko Hämäläinen, jogador finlandês que é o novo lateral-esquerdo do Botafogo

Niko Hämäläinen, jogador finlandês que é o novo lateral-esquerdo do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Apesar da possibilidade levantada na última quinta-feira (5), não será desta vez que o lateral-esquerdo Niko Hämäläinen aparecerá na lista de relacionados pelo técnico Luís Castro. O nome do jogador do Botafogo não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, por conta disso, não está regularizado para o clássico deste domingo, contra o Flamengo.

Niko Hämäläinen começou a treinar com o plantel do Botafogo no início de abril e, neste período, resolvia junto ao clube algumas questões burocráticas pelo seu visto de trabalho - conseguido na quinta-feira, como informou o jornalista Matheus Mandy.

Faltava apenas sua publicação no sistema de registros da CBF, o que precisava ser feito até a noite da última sexta-feira, mas não aconteceu.

Com isso, o jogador não viaja com o grupo para o clássico contra o Rubro-Negro em Brasília, no Mané Garrincha - a expectativa é de um dos maiores públicos da temporada e os ingressos já estão esgotados para o evento na capital federal.

Seguindo as últimas escalações, Daniel Borges, improvisado, será o titular no lado esquerdo do Botafogo. O lateral-direito de ofício vem agradando o técnico Luís Castro, que não dá sinais de que irá contar com os jovens Hugo e Jonathan Silva, opções no elenco.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas