Futebol Niko Hämäläinen consegue visto e fica à disposição do Botafogo

Niko Hämäläinen consegue visto e fica à disposição do Botafogo

Lateral-esquerdo precisa ter seu nome publicado no BID até a próxima sexta-feira para poder enfrentar o Flamengo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Niko Hämäläinen chegou ao Glorioso por empréstimo até o meio do ano junto ao QPR

Niko Hämäläinen chegou ao Glorioso por empréstimo até o meio do ano junto ao QPR

Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo finlandês Niko Hämäläinen conseguiu resolver os últimos detalhes burocráticos quanto ao seu visto de trabalho no Brasil e pode ser relacionado para o próximo compromisso do Botafogo, no domingo (8), contra o Flamengo, no Mané Garrincha. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

Para que possa entrar em campo, o jogador precisa ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira (6), data limite para aparições no sistema da entidade antes do início da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o desfalque de Carlinhos, lesionado, e sem apostar nos jovens Hugo e Jonathan Silva, o técnico português Luís Castro vem utilizando Daniel Borges, lateral-direito de ofício, no setor que pode ser ocupado por Niko Hämäläinen. 

Contratado por empréstimo junto ao QPR (Queens Park Rangers), da Inglaterra, Niko tem contrato curto com o Botafogo e já treinava desde o início de abril com o elenco alvinegro. O jogador é indicação do acionista John Textor e pode ocupar o espaço até a chegada de Fernando Marçal, do Wolverhampton, também da Terra da Rainha, que está prevista para junho, com estreia somente para julho.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas