Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nikão desabafa após desencantar: 'Nunca estive fora de forma'

Meia-atacante marcou seu primeiro gol pelo São Paulo na vitória diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, no Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR

Depois de 19 jogos, Nikão desencantou com a camisa tricolor e fez seu primeiro gol pelo São Paulo. Foi dele o tento da virada por 2 a 1 contra o Cuiabá, no domingo (15), pelo Brasileirão. Depois da partida, o meia-atacante comentou as críticas que recebe de parte da torcida.

Nikão comemora seu primeiro gol
Nikão comemora seu primeiro gol Nikão comemora seu primeiro gol

"Quanto à parte física, eu estou bem. É que quando as pessoas associam esse tempo de adaptação, associavam à parte física, mas era da filosofia de como o clube trabalhava e como o Athletico pensava em fazer com o time principal. Nunca estive fora de forma nem mal fisicamente. Se você for pegar com a nutricionista e pessoas que trabalham no clube, eu estou entre os cinco melhores em termos físicos", afirmou Nikão.

Após sete temporadas defendendo o Athletico-PR, o jogador iniciou sua trajetória no São Paulo neste ano de 2022. Ele afirmou que enxerga como natural o período de adaptação ao novo clube, aos companheiros e estilo de jogo do time treinado por Rogério Ceni.

Leia também

"Natural, um clube novo, jogadores com características novas. Onde eu estava só dos caras me olharem eles sabiam como eu gostava de receber a bola. Muitas pessoas não entendem, mas influencia. Eu, dia após dia, estou entrosando cada vez mais com os companheiros, entendendo como eles gostam de jogar, eles entendendo como eu gosto. Estou há quatro meses só no clube, mas no Brasil a gente sabe como as coisas são intensas. Eu tenho a cabeça no lugar", disse o camisa 10.

Publicidade

O próximo compromisso do Tricolor será pela Sul-Americana. Na quinta-feira (19), o time do Morumbi recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em duelo que pode carimbar a vaga nas oitavas de final.

Jogador preso por racismo, show de Doncic na NBA e mais: os destaques deste fim de semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.