Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar tem gastroenterite após aniversário e é dúvida no Francês

Problema foi sentido um dia depois de o jogador ter comemorado seu aniversário de 29 anos

Futebol|Do R7

Neymar completou 29 anos ontem
Neymar completou 29 anos ontem Neymar completou 29 anos ontem

O atacante Neymar se tornou dúvida no Paris Saint-Germain para o clássico deste domingo (7), contra o Olympique de Marselha, devido a uma gastroenterite um dia depois de ter comemorado seu aniversário de 29 anos.

O ex-jogador de Santos e Barcelona não pôde treinar na manhã deste sábado (6) com o restante do elenco do técnico Mauricio Pochettino devido ao problema, e a presença do camisa 10 na partida no Velodrome dependerá de uma possível recuperação ainda hoje.

Neymar até agora marcou 12 gols naquela que é a sua quarta temporada pelo PSG. O brasileiro tem contrato até o meio do ano que vem e negocia uma renovação.

Neymar já havia desfalcado Pochettino na vitória sobre o Nimes por 3 a 0, na quarta-feira (3), por estar suspenso, e antes disso havia feito dois gols na derrota para o Lorient por 3 a 2. Os dois jogos valeram pelo Campeonato Francês, no qual o PSG é terceiro colocado, com 48 pontos, atrás de Lille (51 pontos) e Lyon (49).

Publicidade

O duelo no Velodrome pode marcar o reencontro entre o camisa 10 e o zagueiro Álvaro González, de quem se tornou desafeto após uma discussão na partida entre as duas equipes pelo primeiro turno do Francês. Na ocasião, em que o time de Paris foi derrotado por 1 a 0 no Parc des Princes, o brasileiro acusou o espanhol de insultos racistas, mas nada ficou provado.

A diretoria do PSG informou também que o jovem zagueiro Timothée Pembélé deu positivo em teste de coronavírus e está fora do clássico. Também serão ausências o goleiro Keylor Navas, o zagueiro Abdou Diallo, o lateral-direito Colin Dagba, o lateral-esquerdo Juan Bernat e o volante Ander Herrera, todos machucados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.