Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar revela que 'já sabia' de acerto de Messi com clube dos Estados Unidos

Craques são amigos desde os tempos de Barcelona, e brasileiro elogia ida ao Inter Miami; 'Ele vai mudar toda a MLS', afirmou

Futebol|Do R7


Messi e Neymar foram parceiros de time no PSG
Messi e Neymar foram parceiros de time no PSG

Companheiro de Lionel Messi no Barcelona e no Paris Saint-Germain, Neymar foi mais um a comentar o surpreendente acerto do argentino com o Inter Miami, dos Estados Unidos, confirmado nesta semana.

Na última sexta-feira (9), ele revelou que "já sabia" de tudo.

De acordo com o atacante da seleção brasileira, o argentino, com quem ele conversou sobre a negociação, não somente gostará da nova fase na MLS, o Campeonato Americano, como também "mudará" o futebol por lá.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em entrevista ao canal NBA Brasil no YouTube, Neymar falou sobre a proximidade com Messi e revelou que eles trocaram palavras sobre a transferência recém-concretizada. Segundo ele, viver em Miami será uma boa experiência para o amigo. Neymar também considera a mudança para lá como uma "oportunidade".

Publicidade

"Eu já sabia", disse o brasileiro sobre o mistério das negociações do argentino. "Messi é um dos meus melhores amigos e um presente que a bola me deu. A gente conversou, e eu disse a ele que ia ser muito feliz pela cidade, pela vida e pela oportunidade que tem de viver e jogar aqui em Miami. Tenho certeza de que ele vai mudar toda a MLS", completou.

Messi não é o primeiro futebolista de renome a jogar na liga americana. Desde a última década, diversos atletas de sucesso nos grandes centros se transferiram para lá em etapas mais avançadas da carreira, como Bastian Schweinsteiger, David Villa e Gareth Bale.

Publicidade

O Inter Miami é atualmente o último colocado na Conferência Leste da MLS e, com o argentino, espera dar um salto também na tabela, não somente na venda de camisas e ingressos.

Neymar, por sua vez, está com o futuro indefinido na Europa. Desgastado no Paris Saint-Germain, ele já teve seu nome ligado ao Manchester United na janela de transferências e até cogita uma volta ao Barcelona.

No entanto, a mídia espanhola noticiou nesta sexta (9) que o clube catalão vê o negócio como inviável por questões financeiras.

Manchester City e Inter de Milão disputam o título de campeão da Champions League; compare

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.