Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar recusa oferta bilionária do futebol saudita e escolhe clube na Inglaterra, diz jornal

O atacante brasileiro se aproxima de um rompimento com o PSG e, para não deixar a Europa, definiu um time na Premier League

Futebol|Do R7


Neymar chegou ao PSG em 2017
Neymar chegou ao PSG em 2017

Os dias de Neymar na França parecem cada vez mais próximos do fim. Cotado para deixar o Paris Saint-Germain no fim da temporada, o jogador recusou uma oferta bilionária do futebol saudita. Além disso, o atacante brasileiro já teria escolhido o próximo destino na carreira. As informações são do site francês Foot Mercato.

De acordo com o portal, Neymar teria recusado uma proposta de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões de reais) de um time da Arábia Saudita. Isso porque o jogador não quer deixar a Europa e, mais especificamente, quer jogar no Manchester United, da Inglaterra.

De acordo com o periódico francês, o motivo da recusa seria o fato de que o brasileiro entende que ainda está jogando em alto nível e pode entregar um bom futebol na Premier League, considerada uma das melhores ligas do mundo.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Além do interesse em jogar no Campeonato Inglês, Neymar gostaria de atuar ao lado de companheiros de seleção brasileira, como Casemiro e Antony, que estão no United.

Ney em Alto Mar! Conheça e saiba quanto custa embarcar no cruzeiro do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.