Neymar rebate suposto pedido de saída de Jorge Jesus do Al-Hilal: 'Muita falta de respeito'
Um jornal espanhol havia confirmado que o brasileiro pedia a troca de comando no clube árabe, que sofre com a falta de vitórias
Futebol|Do R7
Neymar rebateu o jornal espanhol Sport nas redes sociais, depois que o veículo de Barcelona confirmou que o brasileiro pedia a saída do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. O time saudita vem de dois empates nos últimos jogos, na Liga dos Campeões da Ásia e no Campeonato Saudita, e a pressão foi posta sobre o comandante português.
"Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... Com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo o respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito", escreveu o camisa 10.
•Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Depois do empate contra o Damac, pelo Campeonato Saudita, o técnico teria balançado no cargo pela falta de bons resultados. No fim da partida, Neymar e Jorge Jesus teriam discutido no vestiário. O português teria reclamado do cartão amarelo recebido pelo brasileiro, que respondeu ao comandante. O atacante, no entanto, desmente qualquer atrito contra o ex-Flamengo.
Contratado em agosto, o atacante tem três jogos oficiais com a camisa do clube saudita e entrou como titular em apenas duas ocasiões. O jogador ainda não balançou as redes, mas já deu uma assistência.
Informações da imprensa árabe e do canal italiano Sport Italia dizem que o técnico pode estar perto de ser demitido. O próximo compromisso do Al-Hilal é contra o Al-Jabalain, pela Copa do Rei. Neymar foi poupado por Jorge Jesus para a estreia do time na competição e não está entre os relacionados. No Campeonato Árabe, o time é o vice-líder, atrás do Al-Ittihad por apenas 1 ponto.
Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos
" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/neymar-rebate-suposto-pedido-de-saida-de-jorge-jesus-do-al-hilal-muita-falta-de-respeito-25092023"]