Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar rebate críticas: 'Estou cansado de ex-jogador falando m...'

Fábio Aurélio, lateral-esquerdo aposentado que atuou pelo Liverpool, relatou que estaria decepcionado com sua carreira se estivesse no lugar do camisa 10 da seleção brasileira

Futebol|Do R7

Neymar rebateu críticas de ex-jogador na manhã desta segunda-feira (18)
Neymar rebateu críticas de ex-jogador na manhã desta segunda-feira (18) Neymar rebateu críticas de ex-jogador na manhã desta segunda-feira (18)

Na manhã desta segunda-feira (18), Neymar acordou rebatendo críticas recebidas do ex-jogador Fábio Aurélio, lateral-esquerdo aposentado que atuou pelo Liverpool e foi revelado pelo São Paulo, que concedeu entrevista ao Goal falando que estaria 'decepcionado' com a carreira se fosse Neymar.

Neymar respondeu críticas em publicação no Instagram
Neymar respondeu críticas em publicação no Instagram Neymar respondeu críticas em publicação no Instagram

O craque não titubeou e reagiu às falas do ex-jogador nas redes sociais: "Realmente, estou decepcionado, nossa!".

"Na moral, estou cansado desses ex-jogadores falando m... Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m... assim não dá", completou o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG.

Nos últimos quatro jogos, Neymar marcou 7 gols, sendo um deles pela seleção brasileira, e anotou também uma assistência.

Publicidade

Neste final de semana, o PSG deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Francês, vencendo o Olympique de Marseille por 2 a 1. Neymar abriu o placar do clássico francês e Kylian Mbappé marcou o segundo, de pênalti, para os parisienses.

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira (20), em partida contra o Angers, às 16h, no Stade Jean Bouin.

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica; os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.