Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Neymar presenteia seleto grupo com chuteira pelos 78 gols na seleção

Romário, Rodrygo e Gabigol foram alguns dos atletas a receber o presente do atacante e camisa 10 da seleção brasileira

Futebol|Do R7

Neymar presenteou jogadores que o ajudaram a chegar a 78 gols pela seleção
Neymar presenteou jogadores que o ajudaram a chegar a 78 gols pela seleção

Neymar continua presenteando os amigos com sua nova chuteira. Na quinta-feira (28), o ex-jogador e senador Romário usou as redes sociais para agradecer o presente dado pelo atual camisa 10 da seleção brasileira. O calçado é em comemoração à marca de 78 gols pelo Brasil.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Acordei hoje e me deparei com esse grande presente enviado pelo @neymarjr e pela Puma. A chuteira NJR78 Future foi criada para homenagear os 78 gols feitos por esse brabo com a camisa da seleção brasileira. Foram feitos 78 pares dessa chuteira para serem enviados às pessoas que influenciaram o Neymar a quebrar o recorde de gols de Pelé em partidas oficiais pela nossa seleção. Parabéns, jogador! Fiquei muito feliz e orgulhoso ao receber esse presente. Obrigado pela lembrança. Desejo sempre muito sucesso, que você continue quebrando recordes e, principalmente, realizando seus sonhos. Fica na paz", disse Romário em suas redes sociais.


Romário não foi o único a receber um exemplar da chuteira criada pela Puma, patrocinadora do atleta. Também através das redes sociais, Rafaella, irmã do craque da seleção brasileira, comemorou o fato de ter recebido uma das 78 chuteiras feitas em comemoração.

"Você é a tradução perfeita do amor e bondade de Deus comigo. E não importa quantas vezes eu venha te falar isso, você mais do que ninguém sabe o quanto esse sentimento é real", disse Rafaella em postagem em seu Instagram.


Companheiros na seleção brasileira, Éder Militão e Rodrygo também receberam a chuteira comemorativa da Puma. Nos stories de seu Instagram, o atacante do Real Madrid não escondeu a alegria que tem por Neymar ao chamar o camisa 10 do Brasil de ídolo.

Revelado no mesmo período que Neymar e defendendo o Flamengo desde 2019, Gabigol foi o único jogador do futebol brasileiro a receber um exemplar da chuteira comemorativa e também agradeceu ao ex-companheiro de Santos.


Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/neymar-presenteia-seleto-grupo-com-chuteira-pelos-78-gols-na-selecao-29092023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.