Neymar durante partida do Al-Hilal
Ahmed Yosri/Reuters - 15.09.2023Neymar esteve ativo nas redes sociais nesta quarta-feira (27). O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, disse, em tom irônico, que “não estava feliz” ao ver a sua nova casa no país do Oriente Médio.
“Saindo de casa. Vim aqui conhecer a casa e não estou muito feliz porque não tem 25 quartos, como eu pedi. [Nem] garagem com oito carros e outras coisas, mas está bom, né?”, disse o astro, que ainda escreveu a palavra "chateado" na legenda do vídeo, com emojis de choro e risada.
Veja também
A declaração de Neymar seria uma resposta às notícias publicadas antes de o jogador acertar sua ida para o Al-Hilal. Segundo a imprensa internacional, Neymar teria feito uma série de exigências para aceitar a oferta árabe e se mudar para o país.
Entre elas, pediu para morar em uma enorme mansão com 25 quartos, para abrigar seus amigos e familiares, uma garagem com carros de luxo e um motorista à sua disposição 24 horas por dia, além de outras extravagâncias, como um jatinho particular.
Com regalias ou não, Neymar assinou um contrato bilionário para acertar com o “clube dos príncipes” pelas próximas duas temporadas. Ele vai ganhar R$ 866 milhões por ano.
O jogador já fez três partidas pelo novo clube e ainda não marcou gols, mas distribuiu uma assistência.
Em meio a rumores de desavenças com o treinador Jorge Jesus, Neymar ficou de fora da última partida, em vitória por 1 a 0 contra o Al-Jabalain, pela Copa do Rei da Arábia Saudita.
Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos