Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar perde pênalti, mas Al-Hilal vence pelo campeonato saudita; assista

O astro brasileiro teve a cobrança defendida pelo goleiro do AL-Shabab, mas ajudou a equipe com duas assistências

Futebol|Do R7


Neymar desperdiçou cobrança
Neymar desperdiçou cobrança

O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), no estádio Rei Fahd, em jogo válido pela oitava rodada da Saudi Pro League (Campeonato Saudita).

Os gols foram marcados por Koulibaly e Mitrovic; ambos vieram do futebol europeu na última janela de transferências.

Em mais um jogo pelo clube saudita, Neymar passou novamente em branco. O astro brasileiro teve uma grande oportunidade, aos 35 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti, mas o camisa 10 parou no goleiro Kim Seung-Gyu.

Além da penalidade, o arqueiro sul-coreano fez ótimas defesas em outras finalizações de Neymar, que ainda busca seu primeiro gol pelo Al-Hilal. No entanto, o craque da seleção brasileira participou dos dois gols do Crescente no jogo, com duas assistências.

Publicidade

Com a vitória, o Al-Hilal se tranquiliza após alguns dias de instabilidade, chega aos 20 pontos e assume a liderança do Campeonato Saudita.

Já o Al-Shabab permanece com 8 pontos, na 11ª posição. O próximo jogo do time comandado por Jorge Jesus será contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, na terça-feira (3), pela Liga dos Campeões da Ásia. Por sua vez, o Al-Shabab joga fora de casa, diante do Al-Riyadh, na quinta-feira (5), pela Saudi Pro League.

Publicidade

Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/neymar-perde-penalti-mas-al-hilal-vence-pelo-campeonato-saudita-assista-29092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.