Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar faz exames médicos nesta segunda-feira e assina contrato com Al-Hilal por dois anos

Site RMC Sport confirmou que exames serão feito em Paris e ele é esperado nesta semana em Riad, capital da Arábia Saudita

Futebol|Do R7

Neymar ficou seis anos no PSG
Neymar ficou seis anos no PSG Neymar ficou seis anos no PSG

Neymar vai fazer os exames médicos nesta segunda-feira (14) pela manhã, em Paris, para efetivar a transferência dele do PSG para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O site RMC Sport informou que, a partir do encontro com os médicos, o brasileiro assinará um contrato com o clube por duas temporadas, mas as partes negociam um acordo por três temporadas. 

Na manhã deste domingo, o periódico francês L'Equipe informou que o camisa 10 da seleção havia entrado em um acordo com os árabes sobre os salários, que seriam em torno de 160 milhões de euros por duas temporadas, cerca de R$ 860,9 milhões, quase o dobro do que recebe no PSG.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade
Neymar e David Luca comemoram o Dia dos Pais
Neymar e David Luca comemoram o Dia dos Pais Neymar e David Luca comemoram o Dia dos Pais

O acerto que faltava era entre as diretorias dos dois times. A RMC informou que esse problema foi resolvido, e o clube parisiense receberá cerca de 90 milhões de euros excluindo bônus na operação, o que chegaria aos 100 milhões de euros desejados pelo PSG.

O Al-Hilal é o time com maior torcida da Arábia Saudita e também com mais títulos nacionais. Lá, ele será comandado por Jorge Jesus e terá a companhia dos brasileiros Michael, ex-Goiás e Flamengo, e Malcom, ex-Corinthians. 

Publicidade

Dia dos Pais

Neste Dia dos Pais, a única interação que Neymar fez pelas redes sociais foi postar uma foto com o filho David Luca. Até isso gerou polêmica, já que ele não citou a Mavie, filha que ele e Bruna Biancardi estão esperando. 

Conheça o sul-coreano que é parça de Neymar no PSG e pode sentir saudades do brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.