Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Goleira Karol Alves se despede do Flamengo após três temporadas

Clube carioca oficializou a saída da arqueira por meio das redes sociais; atleta conquistou cinco títulos com as Meninas da Gávea

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O Flamengo anunciou o fim do vínculo com a goleira Karol Alves após três anos de contrato. Por meio das redes sociais, o clube oficializou a saída da atleta na última sexta-feira (31). A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O destino da arqueira ainda não foi revelado.

Karol chegou no início de 2023 ao Rubro-Negro, onde permaneceu por três temporadas e meia, conquistando cinco títulos durante sua trajetória. A atleta é tricampeã carioca e bicampeã da Copa Rio.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.