Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain após três meses parado
Time francês retomas as atividades nesta segunda-feira e atletas vão passar por três dias de testes físicos e exames do coronavírus para volta a campo
Futebol|Da EFE e R7

O dia da reapresentação do Paris Saint-Germain finalmente chegou. Nesta segunda-feira (22), os jogadores foram chamados ao centro de treinamento do clube. Claro, Neymar já esteve por lá e fez o teste para saber se está infectados com o novo coronavírus.
Leia também
Os jogadores foram chamados em horários diferentes, para que não houvesse aglomerações. Todos estavam de camisas brancas e com uma máscara do clube.
As atividades em campo só devem recomeçar a partir da próxima quinta-feira. Nos três primeiros dias, serão feitos os exames da covid-19, se alguém estiver doente vai ser afastado, e, na terça e quarta, todos passarão por testes físicos no Hospital Americano em Neuilly sur Seine, nos arredores da capital francesa.
Cavani e Thomas Meunier, ambos de saída do Paris, não compareceram no centro de treinamento Camp des Loges.
O PSG já foi declarado campeão do Francês, mas ainda tem três importantes competições para jogar. Primeiro tem as finais da Copa da França e da Copa da Liga nos dias 24 e 31 de julho contra Saint-Étienne e Lyon, respectivamente. Depois, será a última etapa da Liga dos Campeões. em Lisboa, com as quartas de final a partir de 12 de agosto.
A prática de esportes coletivos é autorizada na França desde segunda-feira. O governo também anunciou no sábado a reabertura dos estádios em 11 de julho, com uma capacidade máxima de 5.000 pessoas.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Exemplo! Time renova com goleiro que trata leucemia: 'Nunca desista'
Você provavelmente nunca ouviu falar do Cercle Brugge, um modesto time que, na última temporada, terminou na 14ª colocação do Campeonato Belga
Você provavelmente nunca ouviu falar do Cercle Brugge, um modesto time que, na última temporada, terminou na 14ª colocação do Campeonato Belga