Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar é informado pelo PSG que não faz mais parte dos planos do clube, diz jornal

Cinco jogadores, incluindo o astro brasileiro, foram liberados para negociar ainda nesta janela de transferências

Futebol|Do R7


Neymar participou da pré-temporada parisiense
Neymar participou da pré-temporada parisiense

Fim da linha para Neymar no PSG. O clube deixou o astro brasileiro de fora da sessão de fotos do elenco parisiense e o informou que ele não faz parte dos planos para esta temporada. 

Segundo informações do RMC Sport, além de Neymar, quatro jogadores foram informados da decisão: Marco Verratti, Renato Sanches, Hugo Etikike e Juan Bernat.

Um assessor da presidência do PSG informou a Neymar e aos outros atletas que eles, mais do que fora dos planos, possuem um "bilhete de saída"; eles foram encorajados a deixar o clube até o fim de agosto, quando fecha a janela de transferências.

Desde o início da semana, é noticiado pela imprensa internacional que Neymar havia pedido para ser negociado pelo clube parisiense.

Publicidade

O pai e empresário do jogador nega o fato — e inclusive atacou uma das publicações. "Não tenho como confirmar uma notícia que não aconteceu. L'Équipe sendo L'Efake", comentou Neymar pai.

Com contrato até junho de 2025, o clube que quiser contratar Neymar vai precisar entrar em acordo com o estafe do jogador e do PSG. O Al-Ahli, da Arábia Saudita, é um dos interessados.

Publicidade

Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal

" gallery_id="64d283ca416eb92f86000233" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/neymar-e-informado-pelo-psg-que-nao-faz-mais-parte-dos-planos-do-clube-diz-jornal-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.