Neymar e Cavani teriam brigado depois de discussão por pênalti
Capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva interveio na confusão no vestiário
Futebol|Do R7
Que o clima entre Neymar e Cavani não é bom, todo mundo já sabe. A notícia que surgiu nesta segunda-feira (18), no francês L´Equipe, no entanto, surpreende e garante que os dois brigaram no vestiário após a vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Lyon, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Contratação mais cara do futebol, Neymar pediu para cobrar um pênalti, quando a partida estava 1 a 0, com gol do próprio Cavani. O uruguaio não deixou e trocou algumas palavras com o brasileiro, diante de todos os presentes. No final das contas, Cavani perdeu o pênalti para a insatisfação geral do time.
De acordo com a publicação francesa, a confusão foi levada para dentro do vestiário. Os dois começaram a se estranhar, ao ponto do capitão Thiago Silva ter de intervir e separar os dois jogadores. Os pivôs da confusão deixaram o estádio sem falar com a imprensa. Segundo o site Get French Football, Neymar ainda teria deixado de seguir o companheiro no Instagram.
Ao programa uruguaio Gol de Medianoche, Cavani se manifestou e disse que o episódio não passa de mais uma "invensão da imprensa".
"Essas são coisas criadas. Não sei porque criam essas histórias. Na verdade, acho que às vezes são questões normais, coisas que acontecem no futebol", disse.
A situação é a mesma da segunda rodada do Francês. Na goleada de 6 a 2 sobre o Toulouse, o camisa 10 também teve o pedido recusado pelo artilheiro do time. Nas outras duas cobranças que teve em competições, no entanto, Neymar não se manifestou.