Nestor alcança vice-artilharia do São Paulo na temporada
Jogador está empatado com Luciano, ambos possuem cinco tentos marcados até o momento
Futebol|Do R7

O jovem Rodrigo Nestor vive uma de suas melhores temporadas com a camisa do São Paulo. O atleta de 21 anos é um dos destaques da equipe comandada por Rogério Ceni, além de ser praticamente insubstituível no esquema tático do treinador.
Nesta temporada, Rodrigo Nestor já balançou as redes em cinco oportunidades, se tornando o vice-artilheiro da equipe comandada por Rogério Ceni. O gol diante do Ceará, inclusive, deixou o jogador empatado com Luciano, que possui o mesmo número de gols. Ambos estão atrás apenas de Calleri, que já marcou 16 vezes em 2022.
Volante de origem, Nestor passou a jogar mais próximo dos atacantes sob o comando de Ceni e tal fato fez com que o jogador passasse a ser mais efetivo. Antes dos cinco tentos marcados nesta temporada, Nestor tinha balançado as redes apenas uma vez como profissional.
Contra o Avaí, no próximo sábado (4), Rodrigo Nestor deverá ser titular novamente da equipe. O jogador terá a semana para se preparar com o restante do elenco e viajar até Santa Catarina. A partida acontece às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada.
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard