Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nenhum dos três próximos rivais bateu o Santos no primeiro turno

Retrospecto pode servir de motivação para uma necessária reação do Peixe no Campeonato Brasileiro após três derrotas seguidas

Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico interino Orlando Ribeiro
O técnico interino Orlando Ribeiro O técnico interino Orlando Ribeiro

Pressionado por três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro – para Palmeiras, Ceará e Goiás –, o Santos conta com um alento que pode se transformar em esperança em campo: nenhum dos três próximos adversários foi superior ao Peixe nos duelos do primeiro turno.

A próxima partida será só na terça-feira (27), às 21h30, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro. Em 4 de junho, os dois mediram forças em Curitiba e o placar foi de 2 a 2.

O Santos ainda vai visitar o Internacional em 1/10, às 15h, no Beira-Rio. No confronto anterior, em seus domínios, o Peixe ficou no 1 a 1 com os gaúchos, em 8 de junho. Para completar a sequência, joga com o Atlético-MG em 5/10, às 21h30, novamente na Vila Belmiro. O último encontro entre os dois terminou em 1 a 1, em 11 de junho, no Mineirão.

Frustrada, a torcida santista vê o G6 cada vez mais distante – o que também inviabiliza uma vaga à Copa Libertadores de 2023. Hoje, o Alvinegro Praiano está apenas na 11ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos.

Bayern de Munique lança camisa inspirada na Oktoberfet; veja os uniformes da tempordada na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.