Nem Cano, nem Lelê: Bangu foi o time que mais dependeu de um jogador para marcar no Carioca
Luis Felipe marcou quatro gols, sendo responsável por 66% das bolas na rede do Alvirrubro no Campeonato Carioca
Futebol|Do Live Futebol BR

Os dois artilheiros do Campeonato Carioca, com larga vantagem sobre os concorrentes, são Germán Cano, com 14 gols, e Lelê, com 13. No entanto, nem o Fluminense nem o Volta Redonda foram tão dependentes dos atacantes como o Bangu foi de Luis Felipe.
Em 11 rodadas, o Alvirrubro marcou apenas seis gols, tendo o terceiro pior ataque do Cariocão, atrás apenas do rebaixado Resende (3) e do Madureira (5). Dos seis gols do Bangu, quatro foram marcados por Luis Felipe, o que representa 66% das bolas na rede da equipe no campeonato.
Mesmo sem ter dado uma assistência, Luis Felipe é o jogador que mais participou de gols de um único time no Carioca. O segundo é Lelê, que teve participação direta em 17 dos 29 gols do Volta Redonda no estadual, com 13 bolas na rede e quatro assistências. Cano é o terceiro no quesito, tendo marcado 14 dos 28 gols do Fluminense, sem assistências.
Após um bom Carioca no Bangu, Luis Felipe já tem clube novo. O atacante, de 22 anos, foi contratado por empréstimo pelo CSA, que disputa a Copa Alagoas e a Copa do Nordeste antes da Série C do Brasileirão. O jogador já estreou pelo Azulão no último sábado (18).
Manchester City tem o elenco mais valioso do mundo; veja a posição dos times brasileiros
Um estudo realizado pelo CIES Football Observatory, organização independente de pesquisa e educação, listou os cem elencos mais valiosos do futebol mundial. A pesquisa foi feita com base nos valores de mercado de cada um dos atletas dos clubes. Entre o...
Um estudo realizado pelo CIES Football Observatory, organização independente de pesquisa e educação, listou os cem elencos mais valiosos do futebol mundial. A pesquisa foi feita com base nos valores de mercado de cada um dos atletas dos clubes. Entre os dez mais bem colocados, as equipes da Inglaterra dominam. Nove times do Brasil também aparecem na lista geral, mas apenas o Flamengo está entre os 50 mais caros. Confira: