Futebol Negrucci estreia pelo São Paulo e ganha confiança de Dorival

Negrucci estreia pelo São Paulo e ganha confiança de Dorival

Jogador cria de Cotia foi a primeira aposta do treinador tricolor e entrou no lugar de Gabriel Neves diante do Tigre

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Negrucci em partida pelo São Paulo

Felipe Negrucci em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Negrucci ganhou sua primeira oportunidade como profissional do São Paulo na última terça-feira (27), em partida contra o Tigre, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar de Gabriel Neves, e confirmou uma mudança de status dentro do clube. Aos 19 anos, o atleta defendia o sub-20 do Tricolor, no entanto ganhou a confiança de Dorival, passou a treinar com o time profissional e ganhou a sua primeira oportunidade na última terça-feira (27).

“Sem dúvidas uma noite que vai ficar marcada para sempre em minha vida. Passa um filme na cabeça de tudo que enfrentei, do tanto que trabalhei e lutei para realizar esse sonho. Então é agradecer ao São Paulo, ao professor Dorival pela confiança e a Deus por permitir viver esse momento”, celebrou o jogador após a partida.

Negrucci é mais um dos atletas revelados na base do Tricolor que estão ganhando destaque com Dorival. Outro jovem que tem cada vez mais espaço no clube é Rodriguinho.

Dorival Júnior é conhecido por trabalhar bem com jovens vindos da base e tem feito isso no São Paulo. Com problemas financeiros, o Tricolor Paulista tem apostado bastante nas crias de Cotia para suprir algumas posições desfalcadas.

Negrucci está no São Paulo desde 2015, quando foi aprovado no sub-11 da equipe paulista. O meia foi o primeiro jogador promovido por Dorival Júnior desde a sua chegada ao comando do Tricolor.

Quem é o filho de craque inglês com mais seguidores que metade dos times da Premier League?

Últimas