Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Beraldo sofre lesão ligamentar no tornozelo e é baixa no São Paulo

O zagueiro se lesionou durante os treinamentos e é mais um atleta a entrar no Departamento Médico do Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR


Beraldo em partida pelo São Paulo
Beraldo em partida pelo São Paulo

O São Paulo tem mais uma preocupação para a sequência da temporada. O zagueiro Beraldo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treino da última quarta-feira (29) e se tornou baixa no Tricolor Paulista.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após sofrer um entorse, o zagueiro passou por exames que constataram a lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O jogador já iniciou o tratamento no Reffis, no entanto não tem data para retornar aos gramados.

Publicidade

Com isso, Beraldo é baixa confirmada no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (1º), e é tratado com dúvida para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, no dia 13.

Leia também

Beraldo é um dos principais jogadores da equipe de Dorival Junior e é zagueiro titular ao lado de Arboleda. Com a lesão, a expectativa é que Diego Costa ou Alan Franco assumam a vaga.

Publicidade

Além de Beraldo, Calleri também é dúvida para o jogo diante do Fluminense. Com dores nas costas, o atacante continua sob a observação do Departamento Médico (DM) do Tricolor Paulista.

Pablo Maia e Welington foram liberados pelo DM e estarão à disposição do técnico Dorival Junior para o jogo deste sábado (1).

Quem é o filho de craque inglês com mais seguidores que metade dos times da Premier League?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.