Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Náutico elimina o São Bernardo da Copa do Brasil com 'gol relâmpago'

Bernô sofreu gol logo aos três minutos, não conseguiu sair do zero e se despediu da competição nacional na primeira fase

Futebol|Do Live Futebol BR

Eliminado na Copa do Brasil, São Bernardo volta suas atenções para o Paulistão
Eliminado na Copa do Brasil, São Bernardo volta suas atenções para o Paulistão

O São Bernardo não conseguiu trazer o ótimo início de temporada no Campeonato Paulista para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1), o Bernô recebeu o Náutico no Primeiro de Maio, foi derrotado com gol de Denilson logo aos três minutos e foi eliminado da competição nacional na primeira fase.

Eliminado da Copa do Brasil, o São Bernardo volta suas atenções para o Paulistão. O Bernô já está classificado para as quartas de final e vai enfrentar o invicto Palmeiras em busca de uma vaga nas semifinais. O clube do ABC Paulista ainda terá a Série C do Brasileirão a partir de abril.

Melhor para o Náutico, que continua na disputa da Copa do Brasil e já sabe quem vai enfrentar na próxima fase. O adversário do Timbu será o Vila Nova, que empatou com o Real Noroeste na última terça-feira (28) e garantiu a classificação por ter jogado como visitante, podendo empatar para passar de fase.

Leia também

O Náutico abriu o placar do Primeiro de Maio logo aos três minutos. Após cobrança de falta de Souza em direção à área, o zagueiro Denilson se antecipou à defesa e finalizou para marcar o primeiro gol, condicionando toda a partida logo cedo.


Precisando marcar dois gols, já que o Náutico jogava pelo empate, o São Bernardo se lançou ao ataque e criou boas chances ainda no primeiro tempo, mas pecou na pontaria e não conseguiu empatar. O Timbu ainda levava perigo em contra-ataques.

No segundo tempo, com a situação cada vez mais delicada para o São Bernardo, a equipe se lançou ao ataque, mas seguiu com dificuldades para converter as chances criadas. Desta vez, o goleiro Vagner foi o grande nome do Náutico, fazendo boas defesas em finalizações de Matheus Régis, Kauã Jesus e Rafael Vaz, segurando o 1 a 0 a favor do Náutico.


SÃO BERNARDO: Alex Alves; Hélder, Rafael Vaz e Romércio (Fernando Neto); Alex Reinaldo (Hugo Sanches), Rodrigo Souza, Henrique Lordelo (Kauã Jesus) e Arthur Henrique; Matheus Régis, João Carlos e Felipe Marques. Técnico: Márcio Zanardi

NÁUTICO: Vagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Gauto e Souza (Anilson); Paulo Villero, Kayon (Régis Tosatti) e Júlio (Jael). Técnico: Dado Cavalcanti

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.