Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nahuel Bustos é relacionado pela primeira vez no São Paulo

Jogador ficou no banco de reservas na vitória contra o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 

Futebol|Do Live Futebol BR

O atacante Nahuel Bustos foi relacionado pela primeira vez com a camisa do São Paulo neste domingo (14), na vitória por 3 a 0 contra o RB Bragantino, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao Tricolor no início de agosto, mas ficou treinando para recuperar a forma física, já que não atuava por uma partida oficial desde o fim de maio, quando terminou a temporada europeia.

Contra o Massa Bruta, ele foi relacionado pela primeira vez, mas acabou não entrando em campo, ainda que a torcida estivesse bastante empolgada para ver o argentino atuar pela primeira vez no Tricolor Paulista.

Nahuel Bustos em apresentação pelo São Paulo
Nahuel Bustos em apresentação pelo São Paulo Nahuel Bustos em apresentação pelo São Paulo

Utilizando a camisa 19, Bustos aguarda para estrear pelo Tricolor Paulista. O jogador não poderá atuar na partida contra o América-MG na próxima quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil, pois chegou após o fim do período de inscrição no torneio. Nahuel Bustos poderá jogar apenas pelo Brasileirão e Copa Sul-Americana. 

Publicidade

Bustos chegou ao São Paulo por empréstimo até junho de 2023 junto ao Grupo City. O atleta possui passagens pelo Talleres, da Argentina, Pachuca, do México, e Girona, da Espanha. Na última temporada ele anotou onze gols pela equipe espanhola e foi um dos principais nomes na conquista do acesso à primeira divisão do Girona.

De uniforme novo, São Paulo enfrenta o RB Bragantino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.