Futebol Nacional não terá Matías Zunino para duelo contra o RB Bragantino

Nacional não terá Matías Zunino para duelo contra o RB Bragantino

Meio-campista se lesionou no último jogo da equipe, contra o Plaza Colonia, pelo Campeonato Uruguaio, e não viajou à Bragança

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Matías Zanino comemora gol do Nacional no Campeonato Uruguaio

Matías Zanino comemora gol do Nacional no Campeonato Uruguaio

Divulgação/Nacional

O Club Nacional-URU terá um grande desfalque para o duelo frente ao RB Bragantino, na estreia das duas equipes na Libertadores da América 2022, na quarta-feira (06), às 19h, Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. 

Matías Zunino, polivalente meio-campista e titular absoluto do time comandado por Pablo Repetto, sofreu uma torção no tornozelo no último jogo da equipe, contra o Plaza Colonia, pelo Campeonato Uruguaio, e não viajou ao Brasil.

As opções para o treinador são Diego Zabala, autor do gol na vitória o último final de semana, que tem tido boas atuações, e Brian Ocampo, que volta de lesão e tem o carinho da torcida.

RB Bragantino e Nacional se enfrentam pela primeira vez na história nesta quarta-feira. Enquanto o clube paulista faz sua primeira participação na Libertadores, a tradicional equipe uruguaia já venceu três vezes (1971, 1980 e 1988). Também estão no equilibrado grupo o Estudiantes de La Plata-ARG e o Vélez Sarsfield-ARG, outros campeões da competição.

Saiba quais são os elencos mais valiosos da Libertadores 2022

Últimas