Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na zona de rebaixamento, Guarani visita o Criciúma pela Série B

Equipe de Campinas-SP está na antepenúltima posição do Campeonato Brasileiro Série B com 19 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Bugre quer se recuperar da derrota para o Grêmio na última rodada
Bugre quer se recuperar da derrota para o Grêmio na última rodada Bugre quer se recuperar da derrota para o Grêmio na última rodada

O Guarani visita o Criciúma na noite desta quarta-feira, pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro Série B, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. 

A equipe de Campinas-SP está na antepenúltima posição do Campeonato Brasileiro Série B com 19 pontos, enquanto o Criciúma é o nono colocado com 29 pontos conquistados. 

Em entrevista coletiva, o goleiro Kozlinski projetou a partida e destacou a importância de buscar o resultado positivo fora de casa. “A gente trabalha querendo vencer em todo jogo. Já joguei várias vezes lá em Santa Catarina e acredito que vamos enfrentar pressão, mas dentro de campo temos que ser frios para tomar as melhores decisões e executar nosso plano de jogo porque só a vitória interessa”.

O camisa 30 bugrino também destacou a necessidade de melhora do time para conseguir reagir na competição. “Difícil achar um motivo para explicar a situação. Sabemos que temos que melhorar em todos os aspectos. Só assim, melhorando no aspecto geral, vamos conseguir as vitórias para sair dessa situação”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.