Futebol Na temporada, São Paulo perdeu apenas uma vez no Morumbi

Na temporada, São Paulo perdeu apenas uma vez no Morumbi

Tricolor não sabe o que é ser derrotado em casa há dois meses e segue com bom retrospecto em seus domínios

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Paulo Pinto/Spfc.net

O São Paulo completou na última terça-feira (10), dois meses sem ser derrotado dentro do Morumbi. A última vez que o clube perdeu sob seus domínios, foi na partida contra o Palmeiras, no dia 10 de março, válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, Rony marcou o gol que garantiu a vitória do Alviverde.

Essa, inclusive, foi a única derrota do Tricolor Paulista em sua casa na temporada. As demais partidas disputadas no Cícero Pompeu de Toledo terminaram empatadas ou com vitória para os donos da casa.

Ao todo, o Tricolor disputou 131 partidas em sua casa neste ano, somando Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão e Sul-Americana, totalizando dez vitórias, dois empates e uma única derrota.

Agora, o São Paulo terá uma sequência de jogos em sua casa, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no domingo (15), e depois contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (19). Depois, enfrenta o Corinthians fora, mas logo retorna para disputar com Ayacucho e Ceará no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O último compromisso do São Paulo foi na noite de quinta-feira (12), contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Ainda que o mando fosse do Tricolor Paulista, o jogo aconteceu na Arena Barueri, visto que o Morumbi foi palco do show da banda de rock Metallica.

Torcida do Sport espanca e rouba corintianos durante jogo do sub-17

Últimas