Na história, São Paulo e Botafogo possuem retrospecto equilibrado
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (16) pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro é bastante importante para o Tricolor, visto que a equipe ainda não venceu fora de casa neste torneio.
Outro ponto que torna a partida ainda mais especial, é que no último duelo entre as equipes, ainda durante o Campeonato Brasileiro 2020, o São Paulo foi derrotado pelos cariocas por 1 a 0, resultado este que colocou fim em uma invencibilidade do Tricolor que já durava há sete confrontos.
Ao todo, as equipes se enfrentaram em 103 ocasiões, sendo 43 vitórias do São Paulo, 22 empates e 37 vitórias do Botafogo, ou seja, um retrospecto equilibrado.
Para esse jogo, o São Paulo não poderá contar com Gabriel Sara, Nikão, Alisson, Talles Costa e Caio, que estão lesionados e sob o cuidado do departamento médico do clube. Já Arboleda e Beraldo retornaram de suas respectivas seleções e estarão à disposição de Rogério Ceni, tal qual Igor Gomes, que cumpriu suspensão diante do América-MG na última rodada e irá retornar diante do Botafogo.
A equipe viaja na noite desta quarta-feira (15) ao Rio de Janeiro. Antes, Rogério Ceni comanda um treino no CT da Barra Funda para finalizar a preparação para o confronto.
Costa Rica vence Nova Zelândia e garante última vaga na Copa 2022
A Costa Rica está na Copa do Mundo pela sexta vez em sua história. O país caribenho conquistou a última das 32 vagas nesta terça-feira (14), com a vitória por 1 a 0 sobre a Nova Zelândia, na repescagem mundial. A partida foi disputada no estádio Al Ryy...
A Costa Rica está na Copa do Mundo pela sexta vez em sua história. O país caribenho conquistou a última das 32 vagas nesta terça-feira (14), com a vitória por 1 a 0 sobre a Nova Zelândia, na repescagem mundial. A partida foi disputada no estádio Al Ryyan, no Catar