Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Arboleda de volta, São Paulo se reapresenta visando o Botafogo

Equipe comandada por Rogério Ceni também contou com os retornos de Beraldo e Caio

Futebol|Do Live Futebol BR

Arboleda está de volta ao São Paulo
Arboleda está de volta ao São Paulo Arboleda está de volta ao São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (14) visando o jogo diante do Botafogo na próxima quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Nas atividades desta terça-feira, o técnico Rogério Ceni pode contar novamente com os zagueiros Arboleda e Beraldo. Ambos retornaram dos compromissos com suas respectivas seleções e estarão disponíveis para o duelo da próxima quinta.

Já nas atividades, Ceni aplicou um trabalho de movimentação e troca de passes com todo o elenco reunido. Depois, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo diante do América-MG no último domingo (12) fizeram um trabalho leve com bola, seguido de atividades regenerativas. Já os demais ficaram sob o comando de Rogério Ceni em um trabalho tático.

Leia também

Já no departamento médico, Talles Costa, Nikão, Gabriel Sara e Alisson seguem em recuperação e não devem viajar ao Rio de Janeiro. Diego Costa, que foi cortado do jogo diante do América um pouco antes da bola rolar devido a um problema no adutor direito, fez o aquecimento com os colegas, mas seguiu para o Reffis na sequência. Luan, que deixou o último jogo ainda no primeiro tempo com dores, e Caio, que sentiu enquanto estava com a seleção sub-20, estão sendo avaliados pelos médicos do clube.

Publicidade

O São Paulo volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (15). Depois, a equipe embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo na quinta-feira.

Rei da Moda! Pelé lança linha de roupas com peças de até R$ 1.500

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.