Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Na estreia de Coudet, Bragantino e Internacional ficam no empate

Times se enfrentaram em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro e fizeram bom jogo, mas não balançaram as redes

Futebol|Do Live Futebol BR


RB Bragantino e Internacional fizeram um jogo movimentado, neste domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo após 30 finalizações somadas e bolas na trave dos dois lados, os times ficaram no 0 a 0 no Nabi Abi Chedid.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O empate mantém os times próximos na classificação. O Massa Bruta é o 7º colocado, com 25 pontos, e perde a oportunidade de ultrapassar São Paulo e Fluminense. Já o Colorado ocupa a 10ª posição, com 23 pontos, também sem chance de subir na tabela.

Publicidade

Leia também

O primeiro tempo no Nabi Abi Chedid foi movimentado, mas não teve gols. Na estreia de Coudet, o Inter tentou municiar Enner Valencia, que foi o jogador mais participativo do ataque e criou boa chance nos acréscimos, mas Luan Patrick travou a finalização, que tinha endereço.

No segundo tempo, o também estreante Rochet mostrou sua credencial, fazendo boa defesa em finalização de Sorriso, aos 13 minutos. O Inter também colocou Cleiton para trabalhar, com o goleiro do Bragantino defendendo chute de Valencia, que carimbou a trave.

Publicidade

Na reta final, o grande nome da partida foi Léo Ortiz. Atuando pela primeira vez em 2023 após ter se recuperado de grave lesão, o zagueiro entrou no lugar de Andrés Hurtado aos 28 minutos e quase marcou o gol da vitória, carimbando o travessão de Rochet aos 35 minutos.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

RB Bragantino 0 x 0 Internacional

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: domingo (23), às 16h

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado (Léo Ortiz), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Sorriso (Bruninho), Vitinho e Eduardo Sasha (Gustavinho). Técnico: Pedro Caixinha

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Mercado, Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz (Campanharo), De Pena (Matheus Dias) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet

Suécia e Holanda estreiam com vitória na Copa do Mundo feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.